Com uma marina na parte de dentro e um pescador do lado de fora, que por sinal, estava com um saco cheio de belos peixes pescados naquela mesma hora, nos dando a idéia que o Bodensee além de bonito é altamente píscoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário